Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Primeiro Post direto de USA!!!

Boa noite a todos!!!

Sei que andei um pouco sumida mas apareci pra postar as novidades!!!
Cheguei nos EUA a aproximadamente 20 dias e esta tudo maravilhoso. Conheci varias meninas no treinamento como a Carla, a Helaine, a Camila, a Bruna, a Sharin, a Juliana, a Laudiane, a Carol, a Fernanda, etc etc (sao varias, rsrs). E amei ter conhecido pessoalmente a Andreza (Dede).
Sobre o treinamento foi legal nos primeiros dois dias, depois fica enjoativo, rsrs.
Queria agora falar dos meus hosts. Bom, eles sao maravilhosos comigo e nao tenho nenhuma reclamacao. Me tratam superrrrr bem, como se realmente eu fosse parte da familia. Conversamos muito todos os dias sobre as kids, sobre a cultura americana e a cultura brasileira. Ja fiz varios pratos brasileiros aqui em casa e eles amaram meu spaghetti, meu macarrao pizza, minha panqueca, meu arroz, meus temperos e principalmente meu morango com leite condensado, rsrs. Realmente e irresistivel, rsrs.
Esse Sabado passei a tarde num museu em DC com os hosts e as kids e meu Domingo voltei pra conhecer mais de DC com as novas amigas au pairs daqui da regiao. Foi muito bacana, demos muita risada e aproveitei pra fazer uma nova comprinha, rsrs.
Eh duro nao gastar aqui em USA, kkkk. O sorvete daqui eh perfeito!!! Vou sentir falta quando eu voltar pro Brasil, rsrs.
Sobre as kids, os dois sao lindinhos, super cute. O maiorzinho da um pouco mais de trabalho porque eh bem manhoso e o menor eh um doce. Ele ama abracos e dar beijinhos, rs. Mas no fim com o maior ele ainda esta adaptando e como sou primeira au pair, nunca teve ninguem pra obecer ordens, mas esta aprendendo, rsrs.
Esta experiencia esta sendo muito legal pra mim e estou amando. Estou aproveitando cada momento e sera unico em minha vida.
Bom, para este post acho que eh so.
Obrigada a todos que leem meu blog e espero comentarios. Se tiver au pairs aqui da regiao, estou louca pra sair fazer umas compras, hehehe. Nao se esquecam de mim, ok?!
Beijinhos a todos e fiquem aguardando as novidades.

5 comentários:

  1. Oie Deh
    Até q fim vc mandou noticias!
    Nossa q delicia vc esta gostando, fico muito feliz mesmo =D
    Não esquece da gente hein!?
    Bjão
    Te cuida

    ResponderExcluir
  2. Háá. . que bom que esta td bem por aiii!
    Vamos torcer que tudo de certo néé???


    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está gostando!!!
    Obrigada pela ajuda na decisão do meu match Dé...
    Espero te encontrar em brve, pra explorarmos mais os EUA...Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. uhuul \o/ que bom que está tudo certo..fico muuuito feliz por vc, nao vejo a hora de chegar a minha vez! beeijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora!!!
    Primeira vez no seu blog e adorei seu post!
    to te seguindo!

    Pelo visto está td indo as mil maavilhas, neh?? Boa sorte pra vc!

    beijão

    ResponderExcluir