Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





domingo, 22 de agosto de 2010

Aplication

Olá pessoal,

Espero que todos estejam bem e quero aproveitar pra fazer este post, hehe. Bom, essa última semana está bem conturbada pq estou correndo atrás pra preencher meu aplication. Ainda falta preencher umas coisinhas, como a experiência com kids (traduzir para o inglês), fazer o vídeo (comecei mas não gostei, rsrs), e terminar de tomar as vacinas. Essa última semana tomei as a vacina tríplice e contra sarampo que eu não tomei nos últimos 10 anos... gente, deixa eu contar: as vacinas que eu tomei quem deu era uma enfermeira inexperiente que nem sabia onde dava a vacina....Tomei uma no braço e outra no bumbum, que tá inflamado!!! E olha que faz 1 semana que eu tomei e doi muito ainda...tá um pelote enorme...kkk...
Bom, fui no médico, peguei a receitinha para tomar agora a vacina para o teste de tuberculina para terminar e entregar o app. Faz 15 dias que peguei férias só para preencher este app e não consigo terminar...muitos detalhinhos, não... acho que mais uns 5 dias eu consigo entregar!!!
Depois vem o teste oral na Experimento e teste Itep e enfim, o On...eba!!!!
Não vejo a hora que dê tudo certo e que eu consiga terminar tudo...Aff, essa noite eu sonhei com o Dia V... que a moça me perguntou tanta coisa e recusou meu visto....acordei tão assustada....no sonho eu tentei convencer ela que eu voltava para o Brasil, mas não consegui... que pesadelo!!!
Bom, gente, vo tentar agilizar umas coisinhas e vou colocando no meu blog...ainda é começo, mas espero que fique divertido e engraçado!!!
Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário