Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Teste Psicológico e Entrevista

Oi pessoal, boa tarde!!!

Na Quinta-Feira, dia 01 de Setembro, fui na Experimento fazer meu teste psicológico, que são aproximadamente 250 perguntas em português e colocar somente verdadeiro ou falso. É bem facinho, é somente pra analisar o perfil da candidata mesmo. E também fiz a bendita entrevista.. nossa, achei o óh!!! Meu inglês ainda é bem ruinzinho, faz só 7 meses que faço, então o vocabulário ainda é muito fraquinho.. Até no meio da entrevista bem, depois no final foi complicando...Deixa eu falar com mais detalhes como foi, hehe. As perguntas foram:

- Por que você quer ser au pair?
- Fale sobre sua família e seus interesses.
- Por que você deveria ser escolhida?
- Quais suas experiências com kids.
- Quais as brincadeiras que você pode fazer para divertí-las.
- Fale como você imagina como será sua rotina no dia-a-dia.
- Como você imagina que será sua primeira semana
- Você tem problemas de saúde ou restrição alimentar?
- Tem preferência por escolha de família (religião, idade das kids, cidade, etc?)

Basicamente, acho que foram essas as perguntas... são simples :)

Na Quarta eu faço o Itep, daí posto tudo aqui tbm, hehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário