Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fiquei ON

Oi gente....a novidade que eu tenho pra contar hoje é que eu fiquei ON!!!!! hauahuahauhau...
Depois de enviar váriaos emails para a APIA, enfim, tive retorno, rsrsrs.

Falei com uma family de New Hope, mas me dispensou na ultima Sexta-Feira. Fiquei tão triste, mas valeu a pena conversar, vale como experiência!!!! hehehe...

Um beijão a todos!!!! e Qualquer novi vou postando, hehe.

2 comentários:

  1. Débora, ate emfim o bendito aceite!! Parabéns e boa sorte na busca pela host family perfeita =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora....calma...agente fica bem feliz realmente principalmnet com nossa primeira notificação...tive 3...mas só na terceira me ligaram...e fechei..então fechei com a primeira familia que me ligou....como te falei..Boa Sorte...e não desanima se tu tiver que esperar um pouco...Entender as demoras de Deus é ter sabedoria...eu esperei tanto...mas vou pra um lugar que quis desde o começo..boa sorte moça..Bjãoooo

    ResponderExcluir