Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





domingo, 31 de outubro de 2010

Notificação de Familias...huhuuuu

Oi gente!!!
Vim aqui para falar um pouco das families que estou conversando.
Bom, primeiramente, fui indicada por uma família de New Hope no começo do mês. Trocamos 9 emails e tinha marcado uma conversa no skype, mas no fim ela disse que teve a dificil decisão, mas fechou com outra au pair. Então, nem teve conversa no skype.
Fiquei on dia 25/10 e dia dia 29 tive a primeira família que me notificou. Eles são de Stamford, CT... queira muitooooooo essa familia. São 2 girl de 3 e 5 anos, amei de paixão porque a familia parece que encaixou totalmente no meu perfil. Era aquilo que eu estava procurando. Bom, foram 2 emails e marcou uma ligação no dia seguinte, Sábado (ontém). Esperei, mas não ligou. Vamos ver se liga hoje, porque dei a opção de hoje também. Mas nem sequer respondeu meu email, não se ainda está interessada.
Ontem, dia 30, recebi outra notificação de uma família em Oradell, NJ... amei as kids também, mas não tanto como as outras, mas também gostei. São 2 boys de 13 e 11 anos (como eu queria!!!!!) e uma girl de 6 (amei da idade tbm).  Vou conversar com hoje à noite com ela no skype....
To ansiosa....
Queria muito embarcar em Dezembro, mas estas duas families são para Fevereiro, no problem!!!
Gente, adoro quando comentam.... me desejem boa sorte, tá...essas duas families são maravilhosas, pelo que percebi e quero muito ter um match.

Beijinhos a todas!!!!

2 comentários:

  1. Oii debora!
    tdo bemm ??


    Adoreii teu blog!
    Tenta manter o pensamento de que a familia perfeita tá guardada pra vc e vai aparecer na hora certa!

    Claro, que eu sei como É dificil ter esse pensamento..
    eu to transbordando de ansiedade, esperando ficar On pela APC ainda =(

    Beijos!!
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele...obrigada pelo recadinho...
    Estou aqui na ansiedade, mas vamos que vamos..
    Obrigada por me seguir, fiquei feliz... Bjinhos e boa sorte no seu processo também!!!

    ResponderExcluir