Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Conversa com a host

Ainnn gente...Estou passando pra contar das novis de hoje, rs.
Estou bastante feliz porque falei com a host mom. Hoje ela me mandou 2 emails, não tinha recebido meu retorno e mandou de novo. Ela estava querendo saber se estava tudo bem comigo e já aproveitou pra me contar umas coisas. Bom...primeiro ela disse que hoje pintou o meu quartinho...ainnn que fofaaaa....to super ansiosa pra ver, rsrs.
Me disse também que é pra eu fazer uma listinha das coisas que eu gosto de comer e pra eu ensinar eles a comerem saudavelmente, porque comem mto engordiet, lol.
Também pediu pra eu levar uma jaqueta bem quente, porque vou precisar lá em NY, que está mto frio e não quer me ver passar frio lá...ainnn q bonitinha, rs. Ela disse que está muito ansiosa pra me conhecer e não vÊ a hora que eu chegue lá...To super feliz por isso...

To triste ao msm tempo pq contei pro meu pai e ele nao me apoiou em momento algum. Eu ja esperava, mas blz. É isso aí e estou torcendo que eu possa mostrar que meu ano será maravilhoso e que essa decisão de largar tudo pra ser au pair, foi a melhor decisão que tomei.

Passei só pra contar mesmo as ultimas novidades e dizer que próxima semana estarei indo passar uma semaninha na praia, uhulllll...que delícia!!!!!

Beijinhos a todos....

5 comentários:

  1. Oi Deby,

    Entao to finalizando meu app, falta a 2º ref. + video que nao fiz ainda -_-!
    Boa sorte viuuu e qto ao lance do seu pai, os meus até que foram tranquilos, a minha mãe não curtiu mto, mas ela fala q se eu vou ficar feliz assim q ela ñ pode fazer!
    Mas relaxa, que isso é "preocupação de pai", deve estar com medo por vc..enfim...vai com Deus que tudo vai dar certo.
    Tenho skype sim e vou te add qdo chegar em casa (to no trabs e aqui nao tem acesso :[.)

    Bj e Feliz Ano Novo ;)

    ResponderExcluir
  2. oun Deh q fofa sua hosta!!!!
    ah e força é muito dificil quando alguem q agente ama não apoia nossa decisão, tudo vai dar certo ou melhor ja deu!!!!!
    bejokas flor!

    ResponderExcluir
  3. Oie Dé
    que bom que está tudo certo eim ?
    quanto tempo faz que não falo contigooo
    saudades jáaa
    Ansciosa pro visto?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Feliz ano novooo...fico feliz q a sua hosta seja gente boa. Qto ao seu pai, entendo perfeitamente isso hehe os meus tbm naum apoiam MESMOOO fazem de td pra eu abandonar o programa. Mas vou lutar pelo meu sonho. Boa sorte com o visto.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Estou começando o processo agoraa...peguei seu endereço de blog na comuna 'au pair 2011/2012', e vou te seguir!

    bjokas

    ResponderExcluir