Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





domingo, 12 de dezembro de 2010

Novidades!!!

Oi meninas, bom dia!!!

estou passando porque fazia um tempinho que eu não postava. Bom...ainda estou sem comunicação com famílias, mas com fé em Deus sei que logo aparecerá uma ótima.
Outra coisa que eu gostaria de falar para vocês é que estou criando uma nova comunidade no orkut. Quem está indo em agora em 2011 e 2012 pode ficar por dentro de tudo o que acontece neste "mundo de au pair" e trocarmos informações, experiências e tudo mais.

Segue link para e confiram... ainda é nova e precisamos de vocês!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109270929

Um beijinho a todas...

4 comentários:

  1. oi Deh... como vc ta??Com certeza vão aparecer muitas familias p vc... vai ver!!!

    Vou participar da comunidade sim... bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Oii Déé ...Queridaa..
    Que gostoso ler seu recadinho no meu blog...
    Era minha mãe no skype...ela falou q alguem disse parabens mas n disse quem...rsrsr
    Em relaçõa a seu post, fique sussegada Deus esta guardando a familia certa para vc....
    BEijoos

    ResponderExcluir
  3. OPaaa
    estou te seguinddoo!
    =]
    BJAOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir