Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Felicidade ao quadrado....Resultado ITEP

Meninas!!!!

Passei no ITEP....vocês não sabem a alegria que estou sentindo...só quem passa por isso sabe o tamanho da alegria, rsrs... (Haaa, quem precisar de ajuda me fale que posso dar umas dicas, hehe)...
Eu pensei que tivesse sido reprovada, mas por felicidade, minha nota foi 3 - INTERMEDIATE LEVEL.
Bom, eu jurava que ia ser pior, eu estava esperando o 1...até pedi pra minha consultora aplicar um novo exame, mas não podia...rsrs.
Nossa, aconteceu tanta coisa neste ITEP...foram várias vezes que tive que remarcar, pois era para eu ter feito dia 01....Graças a Deus que não fui neste dia, porque eu estava muito nervosa e era na frente de todo mundo que ficava o micro, tava morrendo de vergonha...mas enfim, a senha não entrada, o micro tava com virus e remarquei depois disso umas 4 vezes....e cada dia, sempre acontecia uma coisa.
Bom, 16 dias depois deu pra eu ter uma boa noção de como é o teste porque pesquisei com outras au pairs, e já me senti preparada quando cheguei na agência. Para minha alegria, agora fica num sala fechada, só eu e eu, hehehe...somente separada por um vidro que eu via todo mundo...
O barulho era bastante lá fora, que inclusive me atrapalhou um pouco, mas deu pra fazer bonitinho... Claro: não entendi todas os dialogos, mas partes dos diálogos deu pra entender bem.

Ainda teve 2 questões que pulou....reclamei para o dono da experimento, mas não adiantou...
Graças a Deus deu tudo certo e esse final de semana com certeza sera um dos mais felizes, hehe...
Meu final de semana vai ser maravilhoso, principalmente porque já soube o resultado, ehehe...

Então é isso aí gente...

Bjinhs a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário