Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Kit Embratur

Oi pessoal, tudo bem?!!!

Espero que todas estejam bem sim!!! Gente...to super feliz!!!!
Sei que ainda to meio adiantada, é por causa da ansiedade, masssss..... RECEBI MEU KIT EMBRATUR...
Nossa, mandei o email na Sexta-Feira solicitando, na Quarta já tinha saido de lá e ela me mandou um email ontém, Quinta-Feira, falando que já havia me enviando... Quando eu menos esperava, quando cheguei em casa depois do trabalho, meu kitizinho já estava lá... Depois posto uma fotinha :)
A moça é super eficiente, mas tem que falar com ela, porque os outros não enviam.. segue email dela: mara.rubia@embratur.gov.br

Boa sorte para as futuras Au Pair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário