Seja Bem Vindo

Olá!!!



Espero que goste do meu blog e neste postarei todas

as novidades qe forem surgindo.


Fique à vontade caso queira me adicionar e adorarei

trocar experiências principalmente com as futuras au-pair, assim, como se Deus

quiser, eu também serei.




Bjinhos.





sábado, 11 de setembro de 2010

Teste ITEP

Oi pessoal, boa tarde!!!
Não é sempre que posto, mas vamos, lá, rsrs.
Estou aproveitando cada minuto em entrar neste processo de au pair e não vejo a hora que encontre uma family logo. Estou muito ansiosa para que isto aconteça, mas não tenho tanta pressão porque quero uma boa família...
Bom, já marquei e foi desmarcado meu Itep na agência 3 vezes e até hoje ainda não consegui fazer este teste. Hoje, faz exatamente 11 dias que entreguei meu app e até agora nada de ITEP. Bom, agora foi remarcado para Quarta-Feira, dia 14.
Estou aproveitando para estudar mais para que eu possa me sair bem.
Assim que eu tiver tudo ok, postarei as respostas no meu blog...acompanhem...
Bom, passei pra escrever isso e dizer também, que estou tendo contato com pessoas maravilhosas e que estão me apoiando e ajudando muito (Dayane e Camila)...

Bjinhos pra vcs!!!

Um comentário:

  1. Que legal Débora, vou entregar meu dossiê dia 04 e estou estudando para fazer essa prova também, PRi. bjos

    ResponderExcluir